domingo, 5 de julho de 2009

Gostei tanto...

Gostei tanto de postar no blog...
Que não vou postar mais nada hoje.

Valeu.

Ass: Membro misterioso do blog.

Antes de eu partir...
GALERA VISITEM ESSE BLOG!! >>> http://ahirusagi.blogspot.com/
MOH FODA!


Ѽ

AE!!!

Caros amigos, uma das sentenças mais utilizadas ao redor de todo o mundo é: "AE!", por vezes acompanhada de singulares manifestações de extrema alegria, por exemplo: "AE PORRA!", "AE CARAL(**!", ou mesmo "AE FILHO DA P&*$"... Enfim, independente do seu uso, o termo AE tem a sua semântica preconizada por diversos dicionários: Aurélio, Micaelis, Wikipedia, entre outros, tendem a esconder a real origem desse termo muito utilizado por nós, seres hu"manos".
Eis, então meus amigos, que eu, Ahiru, pesquisei por anos a fio até encontrar a resposta para vocês. A história que segue a seguir na sequência, é deveras real:

Havia um A, e havia um E, ambos estavam sozinhos e não tinham com quem brincar, então se juntaram e gritaram Æ! No mesmo momento as letras I e a O, presenciaram o ocorrido e disseram: OI. As letras A e E disseram AE, e as letras O e I se juntaram ao AE, formando A E I O, mas após alguns minutos se sentiram ameaçadas pelo som gutural da letra R, que trouxe o metal pra Terra... As Letras A, E, I e O, decidiram então chamar o Rei do Pop, MICHAEL JACKSON, que com um grito salvou A, E, I e O: UHHHHHHHHHHH!

Æ

Obrigado pela atenção.
Ahiru.

Ѽ
ѼNani ga... XIRI KUSAI

♪♫♪♫♪♫♪♫

Ae, que música é essa? : " Tum tum tum, PAM PAM PAM, tuts tuts tuts, para pã para pã paaaaa!
- Sei lá.
- Aff, e agora? : "♪Para pa TuTS , ♪ yeeeah, uhhh! ♪♫ patz, putz, Tuts, Boom! Yeah ♫
- Agora ficou fácil!
- Qual é? ☺
- ☻
- Acertou!
- Ѽ Yeah, Mother Fucker.
- ?
- ?
- Flw.
- Flw, véi.

Ѽ
Ѽ Nani ga Iru kara, fuck.

By: Ahiru.

Ѽ

Ѽ Olá.


ѼMaçãs não falam.

ѼOlá.

Ѽ?.

Boa noite.
Ѽ - Yeah.

By: Ahiru.