Gostei tanto de postar no blog...
Que não vou postar mais nada hoje.
Valeu.
Ass: Membro misterioso do blog.
Antes de eu partir...
GALERA VISITEM ESSE BLOG!! >>> http://ahirusagi.blogspot.com/
MOH FODA!
Ѽ
domingo, 5 de julho de 2009
AE!!!
Caros amigos, uma das sentenças mais utilizadas ao redor de todo o mundo é: "AE!", por vezes acompanhada de singulares manifestações de extrema alegria, por exemplo: "AE PORRA!", "AE CARAL(**!", ou mesmo "AE FILHO DA P&*$"... Enfim, independente do seu uso, o termo AE tem a sua semântica preconizada por diversos dicionários: Aurélio, Micaelis, Wikipedia, entre outros, tendem a esconder a real origem desse termo muito utilizado por nós, seres hu"manos".
Eis, então meus amigos, que eu, Ahiru, pesquisei por anos a fio até encontrar a resposta para vocês. A história que segue a seguir na sequência, é deveras real:
Havia um A, e havia um E, ambos estavam sozinhos e não tinham com quem brincar, então se juntaram e gritaram Æ! No mesmo momento as letras I e a O, presenciaram o ocorrido e disseram: OI. As letras A e E disseram AE, e as letras O e I se juntaram ao AE, formando A E I O, mas após alguns minutos se sentiram ameaçadas pelo som gutural da letra R, que trouxe o metal pra Terra... As Letras A, E, I e O, decidiram então chamar o Rei do Pop, MICHAEL JACKSON, que com um grito salvou A, E, I e O: UHHHHHHHHHHH!
Æ
Obrigado pela atenção.
Ahiru.
Ѽ
ѼNani ga... XIRI KUSAI
Eis, então meus amigos, que eu, Ahiru, pesquisei por anos a fio até encontrar a resposta para vocês. A história que segue a seguir na sequência, é deveras real:
Havia um A, e havia um E, ambos estavam sozinhos e não tinham com quem brincar, então se juntaram e gritaram Æ! No mesmo momento as letras I e a O, presenciaram o ocorrido e disseram: OI. As letras A e E disseram AE, e as letras O e I se juntaram ao AE, formando A E I O, mas após alguns minutos se sentiram ameaçadas pelo som gutural da letra R, que trouxe o metal pra Terra... As Letras A, E, I e O, decidiram então chamar o Rei do Pop, MICHAEL JACKSON, que com um grito salvou A, E, I e O: UHHHHHHHHHHH!
Æ
Obrigado pela atenção.
Ahiru.
Ѽ
ѼNani ga... XIRI KUSAI
♪♫♪♫♪♫♪♫
Ae, que música é essa? : " Tum tum tum, PAM PAM PAM, tuts tuts tuts, para pã para pã paaaaa!
- Sei lá.
- Aff, e agora? : "♪Para pa TuTS , ♪ yeeeah, uhhh! ♪♫ patz, putz, Tuts, Boom! Yeah ♫
- Agora ficou fácil!
- Qual é? ☺
- ☻
- Acertou!
- Ѽ Yeah, Mother Fucker.
- ?
- ?
- Flw.
- Flw, véi.
Ѽ
Ѽ Nani ga Iru kara, fuck.
By: Ahiru.
- Sei lá.
- Aff, e agora? : "♪Para pa TuTS , ♪ yeeeah, uhhh! ♪♫ patz, putz, Tuts, Boom! Yeah ♫
- Agora ficou fácil!
- Qual é? ☺
- ☻
- Acertou!
- Ѽ Yeah, Mother Fucker.
- ?
- ?
- Flw.
- Flw, véi.
Ѽ
Ѽ Nani ga Iru kara, fuck.
By: Ahiru.
terça-feira, 9 de junho de 2009
O início
A primeira coisa que fazemos (ou não) ao criar um blog é dar boas vindas a -todos- e agradecer a -todos-. Assim, acho que ninguém acaba recebendo essas boas vindas direito, muito menos os agradecimentos. AHUEAHUE (de qualquer forma, bem vindos e agradecemos a sua visita e atenção)
Então, vamos ao ponto.
Não sou "eu", somos "nozes": duas pessoas dominam o mund..(ops) esse blog. Quem (literalmente) está escrevendo é a Tuelha. Somos dois: Tuelha e Ahiru. E, pois bem, já percebe-se que daqui (de mim) os posts não sairão nexados a um assunto normal. Mas pra mim, aqui não tem assunto específico. Tem hora (der)... Bom, o momento pede coisas nada a ver, talvez, então faça um esforço para absorver algo bom dessas palavras (minhas!).
Tá, e agora, é a hora em que é dito "comentem plx" ou "comentários são aceitos" ou "comenta ae"... mas não vou dizer porque MEU DEUS... lol, espero não ter denegrido e/ou não denegrir no futuro (?) o blog com esse tipo de postagem. ;_______;" Quem sabe o Ahiru não nos salva?
(ps.: só agora fui colocar título e, na verdade, era pra ser "A chegada". Acho que daria um bom nome de filme)
Então, vamos ao ponto.
Não sou "eu", somos "nozes": duas pessoas dominam o mund..(ops) esse blog. Quem (literalmente) está escrevendo é a Tuelha. Somos dois: Tuelha e Ahiru. E, pois bem, já percebe-se que daqui (de mim) os posts não sairão nexados a um assunto normal. Mas pra mim, aqui não tem assunto específico. Tem hora (der)... Bom, o momento pede coisas nada a ver, talvez, então faça um esforço para absorver algo bom dessas palavras (minhas!).
Tá, e agora, é a hora em que é dito "comentem plx" ou "comentários são aceitos" ou "comenta ae"... mas não vou dizer porque MEU DEUS... lol, espero não ter denegrido e/ou não denegrir no futuro (?) o blog com esse tipo de postagem. ;_______;" Quem sabe o Ahiru não nos salva?
(ps.: só agora fui colocar título e, na verdade, era pra ser "A chegada". Acho que daria um bom nome de filme)
Assinar:
Postagens (Atom)