terça-feira, 9 de junho de 2009

O início

A primeira coisa que fazemos (ou não) ao criar um blog é dar boas vindas a -todos- e agradecer a -todos-. Assim, acho que ninguém acaba recebendo essas boas vindas direito, muito menos os agradecimentos. AHUEAHUE (de qualquer forma, bem vindos e agradecemos a sua visita e atenção)

Então, vamos ao ponto.

Não sou "eu", somos "nozes": duas pessoas dominam o mund..(ops) esse blog. Quem (literalmente) está escrevendo é a Tuelha. Somos dois: Tuelha e Ahiru. E, pois bem, já percebe-se que daqui (de mim) os posts não sairão nexados a um assunto normal. Mas pra mim, aqui não tem assunto específico. Tem hora (der)... Bom, o momento pede coisas nada a ver, talvez, então faça um esforço para absorver algo bom dessas palavras (minhas!).

Tá, e agora, é a hora em que é dito "comentem plx" ou "comentários são aceitos" ou "comenta ae"... mas não vou dizer porque MEU DEUS... lol, espero não ter denegrido e/ou não denegrir no futuro (?) o blog com esse tipo de postagem. ;_______;" Quem sabe o Ahiru não nos salva?

(ps.: só agora fui colocar título e, na verdade, era pra ser "A chegada". Acho que daria um bom nome de filme)